domingo, 4 de novembro de 2012

Dia 1 - 05-11-12

6:30-Segunda-feira dia 

Acordei com o alarme tocando e lembrei de como odeio segunda-feira, levantei e fui para o meu meu banheiro tomei banho, lavei meu cabelo, sai, me enrolei na toalha e fui pro meu Closet escolher roupa, demorei um pouquinho mais achei essa aqui só que com uma sapatilha dourada, fiz uma make fraca, passei meus perfumes e cremes, peguei minha mochila e desci

Lá em baixo estavam o Bruno e o Nicolas

Melissa : Boom dia meu lindooos - dando um beijinho neles-
Nicolas : Bom dia princesa - Pega a minha mochila - Nossa que peso, o que você carrega aqui?-poem no ombro-
Melissa : Que lindo meu irmãozinho vai carregar para mim kkk, BOM DIA BRUNO ¬.¬' 
Bruno : Bom dia coisa chata, podia demorar mais um pouquinho né?Assim nós chegamos na hora do intervalo
Melissa : Ah Bruno me deixa nem estamos atrasados
Bruno : Já vi que 
Nicolas interrompendo : Vamos logo
Melissa : Ihh niquito desde quando você se interessa em ir para a facu?
Nicolas : Não estou interessado, eu só não quero chegar atrasado porque hoje meu primeiro horário é com uma professora gata
Melissa e Bruno(risos)
Melissa : Então vamos 
Peguei minha maçã e fui correndo atrás dos apressados 

Melissa : Vamos com o carro de quem hoje??
Nicolas : Coom o meu, as mina pira em cara que dirigi
Bruno : Ainda mais quando a irmã mais nova está no banco de trás né - eu e o Bruno rimos-
Melissa : To de olho em Nicolas, você é propriedade minha, não vou dividir com qualquer uma por aí ouviu?
Nicolas : Saai fora, desde que eu fiz 18 anos não pertenço a ninguém sou uma pessoa muito independente 
Melissa : Hahaha é muito independente, mas esses dias tava la gritando : OOO MANHÊÊ TRAZ A TOALHAAA -Bruno e Melissa rindo-
Bruno : Haha é verdade - dando um tapa na cabeça do Nicolas- Vamos indo então
Sai correndo e fui para o banco da frente, ao lado do Nicolas

Bruno : Pó vaza loirinha
Melissa  : Nem vem mané, cheguei primeiro u.ú
Bruno : E que criança 
Melissa : Posso ser criança, mas sou mais rápida
Bruno : SAI DAÍ MELISSA
Melissa: Vai se ferrar Bruno eu não vou sai daqui
Bruno : Não vai sair eu ti ~Interrompido~
Nicolas interrompendo² : Bruno vai logo para o banco de trás, a branquela chegou primeiro, e é mais bonita que você, então entra logo no carro ou vai ficar aí.
Melissa : Isso aê lindão, bota ordem nessa bagaça u.ú
Mostrei a língua para o Bruno 
 Bruno : Vai cagar criança
Nem dei bola para o meu nervosinho <3
Liguei o som e começou a tocar AC/DC
Peguei meu Iphone e entrei no twitter 

@Porramel:Boom dia, partiu facú com meus princesos 

Chegamos na facul o Bruno já saiu batendo a porta do carro todo nervoso só porque teve que ir no banco de trás, e depois eu que sou criança ¬.¬'

Nicolas : Nem liga para a princesa, hoje ele acordou de mal humor  porque a Pietra foi viajar
Melissa : Eu sei, mas isso não é minha culpa, ele tem que parar com esse ciumes exagerado
Nicolas : Verdadiii, foto branquinha?
Melissa : Foto meu loirú *--*
Peguei meu Iphone, tirei a foto e já postei


@Porramel: Eu não tenho o irmão mais perfeito desse mundo??Te amo meu looiro azedo. @NickAlbuquerque

Me despedi do meu chatinho, e fui para minha sala cheguei lá o professor já tinha entrado na sala, pedi licença, entrei e me sentei atrás da minha princesa e do lado do meu anjinho.

Melissa : Oiii minha coisa totosaa - abracei ela por trás-

Débora : Olá minha loirinha - dando um beijo na minha mão-

Professor chato: Melissa Albuquerque, o fato de você estar na capa de algumas revistas não lhe dá o direito de chegar atrasada na minha aula e ainda atrapalhar os seus colegas que querem aprender com conversinhas paralelas, então trate de pegar o seu material e ir fazer a lição fora daqui.

Classe : (Risos)

Melissa : Desculpe professor, com licença

Professor : Desculpe?Isso não resolve nada, isso tudo é para você aprender que não é diferente que ninguém aqui nessa sala 

Guilherme : Fica bem minha loira diva e não quero lágrimas nesses olhinhos azuis, tudo bem?

Melissa : Tudo bem mô-falei com um nó na garganta-

Arrumei minhas coisa e sai dessa sala, mandei uma mensagem para o Nicolas sair da sala e me esperar na sala da coordenadora 

Não é a primeira vez que algum professor me expõem dessa forma, sei que eu agi de uma forma errada, mas ele como professor deveria me tratar da mesma maneira que todos os outros alunos, senti o perfume do meu branquelitchó e depois a tentativa de susto dele

Nicolas : Aff véi,não consegui assustar ninguém hoje, o que eu faço de errado

Sequei rápido as as lágrimas não queria que meu anjinho me visse chorando :c e respondi

Melissa : Seu cheirinho gotoso te entrega

Nicolas : Looirá que foi?O que aconteceu ?

Melissa : Vem que eu te explico 

Nicolas : Ok mas para de chorar bb 

Ele me deu um abraço bem apertado e por 1 segundo foi como se nada tivesse acontecido

Bati na porta da coordenação e entrei, expliquei para a Ângela~coordenadora~ e para o nick o que tinha acontecido ela falou que ia conversar com o professor e blábláblá o Nicolau já acha que eu deveria ter chegado na voadora kkk -' 

A Ângela falou que o Nicolas já podia voltar para a sala e ele foi correndo ver a professora gata dele kkk 


Fui fazer minha lição na biblioteca terminei tudinho, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Lucas~Namorado~



Bom dia meu lindo, desculpa não falar com você antes é que aconteceu uma coisas aí e nem deu tempo, mas queria saber se você pode almoçar comigo hoje?Estou com saudade, te amo muuuito , miil beijos <3

Arrumei minhas coisas e fui rapidão de volta para sala, senti meu celular vibrar no meu bolso mas nem olhei tinha que mostrar a lição antes do professor sair da sala. Chegando lá bati na porta, pedi licença e entrei fui até a mesa dele mostrei minha lição 

Professor : Pelo menos faz a lição, e quem deixou você entrar

Melissa : Professor o SENHOR poderia assinar aqui para mim~bem sínica eu ~

Entreguei para ele um papel que estava escrito tudo o que ele havia me falado 

Professor : Você não pode provar que eu disse isso

Melissa bem alto : Eu não mas aquela câmera PODE!

Classe: (risos e cochichos)

Débora sínica : Credo professor que cara é essa? Viu algum fantasma, cê tá mais branco que a Melissa

Classe : (risos)²

Então depois de um tempo o professor sai da sala eu vou para o meu lugar conto TUDO pro Gui e para a Deby e vou ver o que o meu lindo respondeu



Eii pequena bom dia !
O que aconteceu?
Claro vamos almoçar te deixo em casa e umas 2 horas passo te buscar para passarmos a tarde juntos.Te amo princesa, fica bem :)

Nem respondi, o resto das aulas passou normalmente nem saí para o intervalo, estava sem fome e não tava a fim de olhar para a cara do Bruno :c

12:10

Acabou as aulas dei tchau para a Deb e para o Gui, mandei uma mensagem para minha mãe avisando que eu ia almoçar com o Lu e ela deixou peguei meu material e fui na porta da sala dele :3

Infelizmente ele estava na sala do meu irmão e quando o Bruno saiu olhou na minha cara fingiu que não me viu, pisou no meu e pé e quando ele foi andando fingi que tropecei, derrubei os livros dele e ainda pisei em cima hahaha, sou malvada  :P Saí como quem não tivesse feito nada e entrei na sala do meu príncipe, quando ele me viu deu aquele sorrisão lindo dele de orelha a orelha :D Só isso já faz meu dia valer a pena :3' Mas aí apareceu aquela amiguinha ridícula dele, deu vontade de ir lá, pular naquela loira de farmácia e mostrar de quem é o bebê 

Bianca : Tchaau meu bebê ~deu um beijo na bochecha dele olhando para mim

Lucas :  Peraí Bia, deixa eu te apresentar minha namorada, vem cá princesa~falou olhando para mim e estendendo as mãos

Como eu amo meu namorado s2 dei a mão para ele e ele disse

Lucas : Mô essa é a Bianca, Bianca essa é a Melissa, minha namorada

Melissa: Prazer fofa ~Dei um beijinho bem sínica haha

Bianca : Prazer querida ~retribuiu 

Lucas : Bom vamos minha linda?Tchau Bia beijos~me deu um selinho e passou o braço pela minha cintura e me puxou para pertinho dele *--*

Lucas : Como foi seu dia ?

Melissa : Foi bom, mas acabou de ficar perfeito

A gente conversou  tals fomos almoçar em um restaurante japonês *--*Ele não me deixou pagar a conta, conversamos mais um pouco e eu contei para ele sobre o meu professor, ele disse que nem era para mim ligar, aquele professor sempre foi assim. Ele me deixou em casa dei um beijo totoso nele *o*  desci do carro  e entrei em casa, não tinha ninguém lá por isso já subi para o meu quarto chegando lá guardei minha mochila tomei um banho e fiquei no meu quarto só de calcinha e sutiã kk assim, escutei o toque de mensagem do meu celular e fui lá ver era Débora *--*

Debyiloide s2

Oii gatcheenha gostosa, to aqui na frente abre para mim??


Respondi

Loiritchá 

Tá aberto pode subir nega C:

Peguei meu notebook e fui responder meus fã 

Minha nega bateu na porta e eu mandei u.ú ela entrar kk

Débora : Uii que sexy

Melissa : Eu seei neguinha, mas é sério eu vou sair com o Lucas 2:00 hrs e não sei que rooupa eu coloco

Débora  : Vem lindona vamos achaar uma roupa bem lindona para você

Deei um abraço nela e agradeci, nem sei o que seria de mim sem ela *--* 

Escolhemos essa roupa  (ignorem o ultimo look) ela fez minha make e enrolou meu cabelo Agradecii muuito ela e ficamos conversando *--*
Quando deu 1:50 ela disse que estava indo e depois que eu voltasse do shopping era para ligar para ela e contar tudo 

Passei um perfuminho peguei minha bolsa e desci lá em baixo estava o Muriloooo sai correndo quase cai por causa do salto e fui abraçar ele

Melissa : Que saudade de você lindãão

Murilo : E lindinha, também tava com saudades, onde vai toda linda?

Melissa : Vou sair com o Lucas (:

Murilo : Cade todo mundo?

Melissa : Nem sei, quando cheguei não tinha ninguém

Murilo : Que estranho.

Melissa : Pois é, e como tá a Carolzinha?

Murilo : Tá bem, hoje ela foi para o Rio gravar a propaganda de um iogurte 

Melissa : Ahh que bom ~Buzina

Melissa : Vou indo Mu, beeijos foi muito bom te ver

Murilo : Tchau pequena, juízo~me deu um beijo na testa 

Sai de casa o Lucas estava me esperando lá fora, me deu um selinho e disse que eu estava linda abriu a porta para mim e fomos pro shopping

Bom o dia foi maravilhoso nós nos divertimos muito conversamos bastante, comprei uns chocolates para o meu Brubs, queria pedir desculpa :c
Depois o Lucas me levou em um parque andamos um pouco e tomamos sorvete quando deu umas 17:30 ele me levou em casa

Subi tirei a make troquei de roupa e fui para academia chegando lá tirei uma foto e postei no twitter 


@Porramel : Acadeemiaa hehe :P


Fiquei lá até umas 19:40 e depois fui correr na praia, e fiquei um tempo lá tomando água de coco e dando atenção para os fãs *--*

Cheguei em casa e o Bruno e o Murilo estavam na piscina escutei alguém correndo olhei para trás e o Nicolas estava correndo na minha direção me pegou no colo e me jogou na piscina, fiquei lá brincando e batendo nos meus meninos subi tomei banho coloquei meu pijaminha liguei para a Débs faleei um moonte com ela, liguei para a mamyys conversamos um tempão e ela disse que volta na quinta *---* Depois fui dormir :D
----------------------------------------------------------------------------
Oiii meninas e meninos lindos que leram meu primeiro capitulo, agradeço a vocês !!Bom o que acharam??Alguma duvida, ideia, sugestão..comentem aí 

hehe beijos e ótima semana! Amanha eu posto mais um dia !!!

Beiijos, Nataly Borges 





2 comentários: