terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dia 5 

8:30 - Sexta-feira 


Acordei com uma batida na porta do meu quarto e o Lucas que estava dormindo também acordou perguntei quem era e ouvi a voz da Carol, levantei rapidão e fui abrir a porta, dei um abraço de bom dia nela *----*

Mel : Boom dia minha cunhadinha ruiva maais linda *-----------*

Carol : Bom dia, branquinha maravilha, eu vim chamar vocês para o café da manhã 

Mel : Já estamos indo

Carol : Tá boom beijo gostosa

Mel : Beijos gata

Fechei a porta e o Lucas já estava acordado

Lucas : Bom dia minha princesa

Melissa : Bom dia MEU princeso :D- sorri

Ele foi andando até a minha direção e me deu um selinho, abracei ele e mandei ele ir para o quarto de hospedes colocar uma roupa, enquanto eu me arrumava, tomei um banho bem rapidex :D e coloquei essa roupa(só que com uma sandalinha)Passei no quarto de hospedes e esperei o Lucas ~Princesa~ sair fomos de mãos dadas até a cozinha :3

Chegando lá estava : O Murilo, a Carol, o Bruno e a Pietra em um lado, minha mamis na ponta e Nicolas e Bianca do outro lado, demos bom dia para todo mundo e eu sentei do lado do Nicolas e o Lucas do meu lado :3  Comemos bem felizes quando o Murilo e a Carol levantam do nada e começam a falar

Carol : Como o Mú disse ontem nós temos uma coisa para falar com vocês

Murilo : Eu e a Carol conversamos e decidimos que iremos cancelar o noivado, mas continuaremos juntos, chegamos a essa conclusão porque sabemos que o  casamento é uma grande responsabilidade e que nem sempre dão certo, estamos felizes com o nosso namoro e então vai continuar assim...

Carol : E como agora eu já terminei minha faculdade de direito e o Murilo foi promovido e pegou férias esse mês nós decidimos passar alguns dias viajando :D

Murilo : Decidimos ir para Londres,Paris e Nova York :)

Todo mundo ficou sem reação, como se não tivessem aprovado a ideia deles de cancelar o noivado, e eu percebi que a Carol e o Mu estavam ficando constrangidos falei:

Melissa : Adorei a ideia, apoio totalmente :D

Carol : Obrigada cuuunha *-------------*

Mãe - Laura : O que realmente me importa é a felicidade de vocês dois, e se é isso que vocês querem irei apoiar até o fim 

Murilo e Carol : Obrigado !!

Bom depois disso todo mundo apoiou eles e blábláblá o Lucas foi para casa dele o Murilo e a Carol saíram a Pietra foi pra casa e o Nicolas subiu com a Bia, minha mãe ficou um pouco comigo e com o Bruno até o celular dela tocar e ela nos avisar que vai sair para almoçar e passar a tarde com um cara que ela conheceu no voo vindo de Paris.
 Como não tinha nada para eu e o Bruno fazermos ele ligou para uns amigos dele virem aqui ¬¬' Eu não gostava nem um pouquinho disso porque os amigos dele são tudo idiota, por isso eu subi e fui arrumar meu closet, depois resolvi tomar um bom banho de banheira :D Demorei uns 40 minutos lá O_O kk e me enrolei no meu roupão e fui para o closet agora arrumado :) e coloquei essa roupa, passei um perfuminho e desci, os meninos já haviam chegado e foram para a sala de jogos, fui lá para fora e passei reto pela porta, coloquei a coleira no Marvel e quando eu estava indo em direção ao portão ouvi o Nicolas me chamando, olhei para trás e vi toda a tropa me olhando, e meu loirin veio correndo falar comigo

Nicolas : Onde se vai?

Melissa : Nem sei, vou dar uma volta com o Marvel por aí 

Nicolas : Tá fim de baladinha hoje?

Melissa : Claro quem vai?

Nicolas : Os meninos, A Bia..e sei lá, o povo de sempre né

Melissa : Vou sim bê, só vou passear um pouquinho e depois passo no apê do Luquito e chamo ele para a baladinha :D

Nicolas : Vai lá então chatinha 

Melissa : Beijosss

Fui bem feliz passear com meu fiô(Presente do Lucas) kkk na rua uns fãs me pararam pediram fotos e tal, fui direto para o apartamento do lucas cheguei lá subi com o cachorro no colo cheguei no andar do Lu, fui até a porta dele e toquei a campainha, quem abriu foi meu lindo, gostoso, cheiroso, perfeito, MEU namorado ! :):):)
 Pulei e dei um abraço nele com o Marvel junto :D

Melissa : Oiiiii, coisa mais perfeeeeita 

Lucas : O-o-ii~falou com um tom de surpresa, segurando na minha cintura e me levantando *--*Me deu um selinho e me pôs no chão, sorrimos, ele me puxou para dentro e fechou a porta

Lucas : Sentiu saudades ?

Melissa : Claro que não u.ú Vim trazer seu filho para que você possa cumprir suas obrigações de pai~coloquei o dof nos braços dele e ele fez biquinho :3~Mentira, eu estava com saudades sim, maas não foi só por isso que eu vim aqui :D

Lucas : O que mais?

Melissa : Os meninos chamaram aquele bando de chatos lá para casa e eu não quis ficar lá, aí quando eu estava saindo de casa com o Marvel o Nicolas avisou que vai ter baladinha hoje e eu vim te chamar :D

Lucas : Eu aceito :)

Melissa : Ótimo :D Vamos lá para casa??

Lucas : Vamos sim, de carro?

Melissa : Tanto faz

Lucas : De carro, aí depois nós vamos almoçar 

Melissa : Preguiçoso

Lucas :Chata

Melissa : Besta

Lucas : Idiota

Melissa : Bobo

Lucas : Minha linda 

Melissa : Sua?

Lucas : Minha~disse isso colocando o Marvel no chão e me beijando, um beijo doce e calmo mas ao mesmo tempo, forte e com pegada -v- Mas a maldita falta de ar nos parou, então eu dei um selinho nele, peguei o Marvel e disse

Melissa : Vamos?

Lucas : Vamos~disse isso indo para a cozinha e voltando com a chave do carro na mão

Ele pegou na minha mão e nós fomos juntos  até a garagem do prédio onde ele pegou o carro e nós saímos, fomos direto para minha casa chegando lá ele estacionou o carro na vaga de visitas e entregou a chave para o chofer que guardou seu carro na garagem, fomos lá fora para por o Marvel no quintal 
os meninos ainda estavam no salão de jogos e então o Lucas quis ir lá,  e eu aceitei, a Débs me mandou uma mensagem avisando que estava vindo para cá, respondi dizendo para ela vir logo, e trazer roupa para baladinha :D
Na sala de jogos estava o Nicolas, a Bia, o Bruno, o André, o Felipe e o Gabriel(primo da Bianca) :S Dei oi para todo mundo e fiquei jogando Angry Birds no iphone kk quando deu 13:20 a Débs chegou e então eu ela e o Lucas fomos almoçar em um restaurante japonês comemos e depois voltamos para a minha casa, o Lucas ficou lá embaixo com os meninos que estavam comendo pizza e eu e a Débs subimos e ligamos para a Malu, uma amiga de infância nossa :D Quem falou com ela foi a Débs

Melissa : E aí, ela vem??

Débora : Vem depois das 3:30 

Melissa : Ótimo assim dá tempo da gente conversar um pouco :D

Eu e a Débora ficamos conversando no quarto , e depois de um tempo descemos e lá embaixo estava a minha mãe falando no telefone, quando ela me viu desligou na cara da pessoa que ela estava conversando o_o kkk

Mãe : Oii minhas princesas  ~Me abraçou e abraçou a Débs~Quanto tempo Débora :D

Começamos a conversar e minha mamyys contou que ela fez em Paris depois pedi permissão para ir para a balada e ela deixou, depois entregou uns presentinhos que trouxe de Paris para mim e para a Débs e pediu para colocar os presentes dos meninos nos quartos deles, então subimos deixamos as coisas no quarto deles e fomos para o meu, conversamos um pouco então peguei meu iphone tirei uma fotitá nossa e postei no tt :D


@Porramel : Ei neguinha, já disse que te amo?Você é a minha irmã, minha melhor amiga, MINHA diva preta ushuas' u.ú Te amo muito @Débsloide

Ela deu RT e respondeu

@Débsloide : @Porramel Minha loirinha gostosa, TE AMO! Você é minha amiga de infância e melhor confidente, conto com a sua amizade para sempre, mesmo você sendo uma loira burra, LOVE Ú BRANQUELA

 A Malu chegou e ficamos lá conversando mas ela logo foi embora, disse que ia viajar e não poderia ir com a gente descemos e ficamos lá com os palhaços o Gabriel ficava dando encima de mim e tentando passar a mão na minha bunda¬¬' Mas eu não falei nada para ninguém e fiquei perto do Bruno e do Lucas, ficamos jogando PS3 e ping-pong depois minha mãe chamou para comermos pizza, e quando deu 20:00hrs eu, a Débs e a Bia subimos para nos arrumarmos coloquei essa roupa :



Essa make :


E a Débs deixou meu cabelo assim :

A minha preta colocou essa roupa e esse sapato :



Essa Make :

Pranchei o cabelo dela e ele ficou bem lisinho :D

A Bia colocou esse look :

Esse sapato :

Fiz essa make nela :

E a Débs arrumou o cabelo dela assim :

Eu estava aturando a Bianca por obrigação mesmo, mas fui gentil com ela e até tentei conversar mas não saiu muita coisa, acho que ela até seria minha amiga se não tivesse tentando roubar meu namorado e agora meu irmão, mas enfim eu não gosto dela e ponto, e quando eu não vou com a cara de uma pessoa é muito difícil me fazerem mudar de opinião. Passei um perfuminho, peguei minha bolsinha e dentro coloquei maquiagem e outras coisinhas descemos e o Bruno e o Lucas falaram do meu vestido curto e o Nicolas ficou falando que a Bianca estava bonita nem olhou para mim :( Então eu abracei o Bruno bem forte e depois puxei o Lucas e fiquei abraçada com os dois e o André bocó foi lá e me abraçou também, depois a Débora foi e quando eu vi tinha um bolinho me abraçando:D

Melissa : Eu sei que sou linda e que todos vocês me amam, mas acho melhor nós irmos

Felipe : Também sabe que é modesta 

Melissa : Sei sim, bocó

Bruno : E pirralha olha a boca, isso é coisa de criança falar?

Débora : Ai ai, isso tudo é amor ??

Melissa : Criança é você, posso não ser a mais velha, mas tenho muita maturidade u.ú

André : Claro, até porque a idade não define maturidade o que realmente importa é se a pessoa assiste ou não bob esponja, né Melissa 

Melissa : Heei Dé bob esponja é muito interessante e não importa a idade secretamente todo mundo assiste

André : Perfeitamente, agora vamos.

Lucas : Eu a Mel, a Débora e quem mais no meu carro?

André : Eu e o Lipe?

Melissa : Pode ser desde que eu não tenha que ir no colo de ninguém

Felipe : Ninguém te quer sua gorda

Melissa : Gorda não GOSTOSA !Entendeu?

Felipe : Entendi desculpe

Bruno : No meu carro vai eu o Nicolas, a Bianca e eu vou passar buscar a Pietra

Melissa : Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bruno : Tudo isso?

Melissa : Claro você tem a namorada mais linda desse mundo

Bruno : Isso eu sei

Lucas : Mas essa não é a minha namorada?

Melissa : Que lindo meu principe

Felipe e André pentelhos : Awwwwwwwwnn 

Felipe( imitando minha voz) : Meu principe

André (imitando voz do Lucas ) : Minha princesa 

Lucas : Chega né, minha princesa sim, e vocês dois que vão arrumar o que fazer

André : Agora temos uma baladinha para ir

Nicolas : Vamos

Então nós fomos eu na frente com o Lucas, e a Débs, o André e o Felipe atrás,
fomos direto para a balada e quando chegamos os meninos não tinham chegado ainda, então ficamos esperando eles, eu e a Débs fomos  dançar e o André foi atrás e começou a me zuar, logo depois chegou o Nicolas e Bia e o Bruno, sem a Pietra e eu fui correndo lá saber porque ela não estava com eles e ele me respondeu que ela não estava em casa, achei estranho, porque eu havia ligado para ela um pouco antes e ela me disse que não iria sair hoje mas nem dei muita bola, fazia tempo que eu não saia com meus pretos então e fui lá sentar com eles, e nós começamos a conversar, tava todo mundo bebendo e o Bruno me zuando porque eu tava só no energético né, mas nem liguei pro meu chatinho, depois de um tempo eu senti falta do Lucas e mandei uma mensagem para ele perguntando onde ele estava, e o besta nem me respondeu, apareceu do meu lado do nada e pediu para mim vir com ele porque ele tinha umas pessoas para me apresentar fui com ele, chegando lá...
Melissa : Eu não acredito ~Saí correndo e abracei a minha Rafinhaaaaa~Rafaaaaa

Rafa : Meeel, minha loiritchá, que saudade~falou me abraçando beem forte~Você já conhece o Jú?

Melissa : Conheço ~Falei meio rápido demais e corando

Júnior : Olha só, a marrenta da malhação ~Ele fez uma pequena participação da malhação em que eu era protagonista e em uma cena em que teríamos que nos beijar eu bati o pé e teimei até o fim dizendo que não iria fazer a cena, mas acabei perdendo a discussão e o pior eu gostei do beijo :S Nunca falei sobre isso com ninguém, mas não acho que o beijo tenha sido bom apenas para mim, porque antes de eu começar a namorar o Lucas ele veio atrás de mim e nós acabamos ficando ;x 

Melissa : É bom ver você também, Neymar :)

Rafa : Vamos para lá, quero sentar esse salto tá me matando

Júnior : Viu só o que da baixinha metida querer usar salto

Rafa : Não sou baixinha e muito menos metida

Bom eles começaram a brigar, como todo irmão faz né, então levei eles até a mesa e os apresentei para o resto do povo, nem precisa, porque né, ele é o Neymar, mas enfim a noite foi maravilhosa e como tava todo mundo bebado só eu, a Rafa e o Ney não bebemos, ela nos convidou para passarmos a noite na casa deles, e eu mandei uma mensagem para a minha mãe explicando o que tinha acontecido e pedindo permissão ela logo respondeu falando que era para ir lá para casa porque ela ia passar o noite fora, e a D. Rose não gosta de ficar sozinha e a galera aceitou então eu liguei para o motorista da minha mãe e pedi para ele vir até aqui com o segurança para levarem os carros, passei o endereço e fomos lá para fora esperar. Quando eles chegaram cada um foi para um carro e eu paguei o taxi, no carro do Lucas foram, o Lucas,a Débs, a Bia e o Nicolas e no carro do Bruno foi ele o André o Felipe e o Gabriel, e eu fui com a Rafita e o Ney no carro deles :)
Chegando lá os meninos ainda não tinham chegado então ficamos lá por baixo comendo alguma coisa e assistindo TV quando eles chegaram O Nicolas e a Bia foram para o quarto dele,o Lucas, o André, o Felipe e Gabriel foram cada um para um quarto de hospedes, eu a Rafa, a Débs e o Jú para o meu ( Ele insistiu em ir para o meu quarto, com a teoria de que ele devia dormir com a gente não com um dos meninos) O Bruno não subiu ficou la embaixo, eu fui para o banho,  que foi rapido e quentinho *--* Nem lavei o cabelo fui para o closet e coloquei esse pijama e fiquei mui sexy u.ú  Escovei os dentes e separei dois pijamas para as minhas pretuscas  RAFA e DÉBS e enquanto a Rafa e a Débs tomavam banho a Débora no banheiro social e a Rafaelita no meu, eu tentava convencer o Jú a ir dormir no quarto do Bruno ou com um dos meninos

Jú : Vai dizer que você não me quer dormindo aqui com você?

Melissa :Não quero !

Jú : Ta bom, sei

Melissa : Tchau Júnior !

Jú : Tchau chatinha~Falou isso me dando um selinho e saindo correndo. Ai ai esse Júnior safado não posso nem reclamar né, mas também eu tenho namorado e amooo o Lucas demais para trair ele, enfim, esse Jú apareceu só para confundir mais minha cabeça de loira kkk

Rafa : Meeeeeeeeeeeeelzitá, posso passar esse creme aqui??

Melissa : Pode mas veja se não creme para minha aler~

Rafa : Meeeeelissaaaaaa vem aquii

Melissa : Que foi??~Falei indo correndo em direção ao banheiro

Rafa : Tá queimando, essa coisa tá queimando meu braçoo

Melissa : Claro sua burra, não sabe ler?Creme para tratamento alérgico, com extrato de lavanda

Rafa : Eu só cheirei, e como o cheiro era bom, pensei que fosse um daqueles creminhos de loira fresca !

Melissa : Ninguém manda ser burra, e fresca é avó

Rafa : Tá bom, ta bom , mas agora me ajuda, esse troço ta queimando e tá vermelho 

Melissa : Toma outro banho gelado que passa, agora para de gritar que tem gente querendo dormir~ falei apontando para a Débs desmaiada em cima da minha cama, fui lá e me deitei do lado dela, tava morrendo de sono, e logo depois veio a Rafiz com o braço na cor normal :D Dormimos ali mesmo, as três  na minha cama como 3 anjinhos :3
-----------------------------------------------------------------------------------

E aí meninas, tudo legal na bananal??
Espero que tenham gostado, porque eu amooo escrever no meu blog, e agora vai ter o Jú *-----------* hehe
Indico 

http://amorsemmedidanjr.blogspot.com.br/

http://liveforyounjr.blogspot.com.br/

Beijos até a proxima :D 

Nataly Borges (ask.fm) ;* Kissus 



Nenhum comentário:

Postar um comentário