domingo, 11 de novembro de 2012

Dia 2

2:30- Terça-feira



Não estava conseguindo dormir então desci e fui beber água quando voltei passei pelo quarto do Bruno e vi que a luz estava acessa então corri no meu quarto peguei os chocolates que eu havia comprado para ele, voltai lá e bati ouvi ele falando que podia entrar, entrei e pedi licença (quarto Bruno )

Ele estava deitado na cama assistindo TV fui lá e sentei do lado dele

Melissa : Oi

Bruno : O que foi?

Melissa : Eu vim pedir desculpar por ontem.

Bruno : Tá

Melissa : Eii Brubs, não fica bravo comigo não :c, Eu trouxe chocolate :D

Bruno :Meio amargo?

Melissa : Aham :D

Bruno : Você sabe que não precisava vir pedir desculpas, né?

Melissa : Sei sim bê

Bruno : Então por que veio? ¬'

Melissa : Porque eu te amo, e odeeio brigar com você

Bruno : Vem aqui pequena

Me puxou e me ajeitou no colo dele com a cabeça no seu peito e me abraçou

Bruno :Te amo muito e quem deveria estar pedindo era eu, por magoar uma princesa

Abracei ele bem forte e assim ficamos.

8:03 Terça-feira

Nicolas : SEUS IDIOTAS ACORDEM

Bruno : Cala a boca o viadinho deixa a mina dormir

Melissa : Vem aqui Nicolas dorme e cala boca

Nicolas : fazer o que né?Já perdemos a aula

Melissa : SHIU

Ele veio deitou do nosso lado e eu coloquei minhas pernas em cima dele e nós dormimos assim kkk' 
Quando deu 11:00 hrs eu acordei e fui bem quietinha para o meu quarto, tomei um banho demorado lavei meu cabelo, terminei o banho, saí me sequei e me enrolei na toalha sequei meu cabelo e coloquei essa roupa e essa sandália  passei um creme e um perfuminho e desci, lá em baixo estava a tia Rose (empregada da família desde o nascimento do Bruno)

Melissa : Oiii tia Roô, quanto tempo !!Como vai a senhora??-abracei ela-

Rose : Olá menina, resolveu aparecer em casa foi?

Melissa : Hoje eu quero fazer o almoço !

Rose : Tudo bem, mas só hoje, porque já terminei a faxina e se precisar fazer tudo denovo eu tenho tempo 

Melissa : Não vai precisar ¬¬' 

Rose : Tá bom, o que a senhorita tá pensando em fazer?

Melissa : Nem sei, vou subir e pesquisar um receitinha :D

Rose : Ok, mas enquanto você pesquisa eu faço um mousse de maracujá 

Melissa : Ebaa!!

Subi e fui dar uma espiadinha no quarto do Bruno ele e o Nicolas estavam roncando kkk' então eu fui no meu quarto e liguei meu notebook, enquanto ele ligava eu fui ver meu celular e tinha 3 mensagens *------*

A primeira era do meu mô s2 
Mô 9:15
Bom dia princesa como você esta? Queria saber se tem como almoçarmos junto hoje...
Te amo...bjs
Respondi 
Mô 11:32
Boom dia meu bebê*------------------------------------------------------------*

Eu estou ótima C: e Você???
Claro que tem :D Passa aqui depois da facú, hoje eu vou fazer o almoço :3 
Te amo muuuito,bjbj
A segunda era da operadora '-'
A terceira era da Pietra 
Pietra :
Oi minha cunhadinha mais linda :D 
Tudo bem??Já cheguei e preciso falar com vc, me liga a tarde quando puder 
Mil beijos.

Nem respondi a tarde eu ligo para ela

Fui pesquisar alguma coisa e achei Macarrão a bolonhesa, achei super fácil e é esse mesmo que eu vou fazer , imprimi a receita e desci a D. Rose me ajudou um pouquinho hehe de repente o Nicolas e o Bruno aparecem na cozinha lindos e cheirosos :) 

Bruno : Tia Rose o que a senhora tá fazendo para o almoço?

Nicolas : Esse cheiro tá bom demais

Melissa : Tia Rose nada u.ú, eu estou fazendo macarrão :3

Nicolas : Que linda minha branquinha cozinhando ~ Pegou o molho de tomate e sujou meu nariz~

Melissa : Vai tomar no seu cuzinho Nicolas e saí daqui ~Falei batendo nele com a colher de pau~

Pedi para o Bruno ir buscar meu celular e ele foi ^.^

Bruno : Aqui chatinha ~Me entregou 

Melissa : Tenquiú gotoso 

Tinha uma mensagem e era do Lucas

  Mô 
haha vai dar merda nesse almoço kk mas eu vou sim 
bj 

Engraçadinho ¬.¬' ninguém leva a sério meus talentos culinários u.ú

A campainha tocou e a D. Rose foi atender a porta, era o Lucas :)

Lucas : Oi pequena ~Me deu um selinho

Melissa : Oi meu divo ~sorri

Melissa : Vai lá com os meninos quando ficar pronto e chamo vocês ~Falei isso puxando ele e dando um beijo demorado 

Ele sorriu, disse que me amava e foi lá, terminei tudo, coloquei em uma vasilha de vidro e levei para a mesa eles estavam na sala assistindo tv chamei e o bando de mortos de fome foi correndo para a mesa  '-' O Murilo chegou com a Carol e eles vieram almoçar também. Dei uma de irmã mais nova pentelha e sentei no meio deles kkk depois do almoço ficamos na sala assistindo tv e conversando 

Quando deu 13:30 o Lucas se despediu e foi para casa dele, e o Murilo foi levar a Carol para casa

Os meninos iam ir para casa de um amigo e eu subi pois precisava ligar a Pietra 
IDL

Pietra : Oii mel, tudo bom?
Melissa : Oii cuunha tudo ótimo e com você??
Pietra : Que bom, eu estou bem também 
Melissa : Então Pi, você precisa falar comigo?
Pietra : Preciso, na verdade eu queria muito sair com você para termos uma tarde só nossa :D 
Melissa : Ameei *---* Também acho, você vive trabalhando e viajando 
Pietra : Pois é, mas eu estou amando viajar :D Só fico com saudades de vocês né
Melissa : É muito bom viajar, mas a saudade você pode matar depois né?Então já falou com o Bruno?
Pietra : Ainda não, sei lá nós estamos meio brigados :c e eu tenho medo de ir falar com ele e acabar piorando tudo :(
Melissa : Eu sei como é, mas o que acha de nós sairmos hoje e de noite nós marcamos um jantarzinho ?Eu, você, o Bruno, o Nick e o Lu?
Pietra : Acho ótimo mas vamos sair depois você fala com eles, tudo bem?
Melissa : Ótimo :D
Pietra : Passo aí as 14:30 ok?
Melissa : Perfeito, beeijos cuu
Pietra : Beijos linda até depois ~Desligou

FDL

Fiquei meio mexida com o que ela me disse em relação ao Bruno, ele nem tocou no nome da Pi esses 4 dias que ela esteve em Sampa , mas eu tenho certeza que ele ainda ama ela, poxa :c ele fica muito mal-humorado quando não vê a Pietra e sei lá, eles se amam *--*

Bom depois eu falava com a Pietra tinha que me arrumar,  tomei banho e  fui escolher minha roupa, porque sou muito indecisa :3 Como eu ia sair com minha cunha linda e ela sempre me leva em lugares chiques coloquei essa roupa ,fiz essa make pranchei meu cabelo e ele ficou assim Passei um perfuminho, peguei uma bolsa no closet e dentro coloquei : Celular, Documentos, Perfume de Bolsa, Meu estojo de make, Uma boa quantia em dinheiro e desci,
lá embaixo só estava a Tia Rose passando aspirador na sala dei tchau para ela e falei que iria sair com uma amiga, era 14:26 e ela já estava me esperando, entrei no carro e nós partimos para o Shopping, e lá fomos no salão de beleza, a Pietra já tinha marcado horário para nós duas
 Fizemos as unhas (Melissa : mão - ) (Pietra : Mão - )


Fizemos depilação, sobrancelha e eu cortei as pontinhas do meu cabelo e depois fomos andar no shopping, compramos algumas roupas, calçados e acessórios depois fomo tomar sorvete e conversar um pouquinho.

Pietra : Então como anda o sei namoro com o Lucas?

Melissa : Sei lá

Pietra : Como assim sei lá??

Melissa : Tipo eu amo muuuito o Lucas e ele é muito importante para mim só que depois do que aconteceu, ele não conversa mais comigo como conversava antes, a gente sai, passa quase o dia inteiro juntos mas sei lá, parece que ele não está totalmente ali, ele mudou muito depois que....x :

Pietra : Depois que o que?

Melissa : Nada não

Pietra : Mel, pode confiar em mim, depois do que?

Melissa : Depois que nós....você sabe - vergoinha ~

Pietra : Jáá??Mas sua mãe sabe??

Melissa : Nãão, eu só contei para você e para a Debs

Ficamos conversando sobre esse assunto, até a Pietra perceber que eu estava vermelha o suficiente, depois andamos mais um pouquinho e ela me deixou no prédio do Lucas, insistindo em que eu deveria falar com ele, o porteiro me deixou subir, cheguei no andar dele e fiquei lá totalmente sem reação, não sabia o que iria falar com o Lucas, estava com muito medo, e muuito nervosa, tomei coragem e fui até a porta toquei a campainha, quem atendeu foi a empregada dele que me mandou subir pois ele estava no quarto com alguns amigos
~Droga, esse era para ser um momento nosso~ Fiquei com um pouco de raiva da Pietra, mas logo passou  porque eu precisava falar com o Lucas de qualquer maneira, cheguei ao terceiro andar da casa onde ficava o quarto dele e no corredor deu para ouvir algumas vozes, tinha mulher no quarto do meu namorado, reconheci as vozes e fiquei lá ouvindo a conversa

Gabriel : Porra Lucas faz um ano que você namora a Melissa e você nunca mais pegou ninguém a Bia tá louquinha para ficar com você

Henrique : Cala a boca Gabriel

Bianca : To mesmo lindo

Lucas : Porra mano dá para respeitar, eu amo a Melissa e jamais trairia ela

Bom depois disso passei no banheiro antes de ir para o quarto dele arrumei meu cabelo retoquei a maquiagem e andei fazendo barulho com o salto meio proposital, bati na porta do quarto dele e a Bianca quem abriu ¬.¬' 

Bianca : Luquinhaaas é a sua namorada, deixo entrar?~Falou me olhando dos pés a cabeça 

Lucas : Não, manda dizer que eu não estou e fecha a porta na cara dela~ironicamente

Bianca: Ele man..Interrompi

Melissa : Com licença, fofa~falei passando por ela e empurrando ela com o ombro~Oi meninos, Oi mô 

Lucas : Oi princesa~falou me beijando

Henrique : Oi Mel~Me deu um beijinho na bochecha

Gabriel : O-oi~Falou meio falhado 

Bianca : O que você está fazendo aqui?

Melissa : Bom eu vim visitar o MEU namorado e ver se ele quer sair para jantar hoje. 

Lucas : Jantarzinho?To dentro, só nós dois?

Melissa : Que bom :D o Nick, o Bruno e a Pietra vão também 

Lucas : Vamos sim, que horas?

Melissa : Que horas são agora?~Olhei no meu celular 17:20~ Lá pelas 20:00

Lucas : Então galera vamos para a praia?

Meninos e Bia : VAMOS

Lucas : Mor, vamos? 

Melissa : Vamos~falei tirando meu casaco~Posso deixar minha bolsa e a jaqueta aqui

Lucas : Pode sim~me abraçou bem forte

Melissa : Meu lindo 

Lucas : Minha princesa 

Gabriel : Vamos logo

Saímos do quarto dele de mãos dadas e eu fiquei pensado naquilo que eu disse para a Pietra, quando eu vou poder conversar com ele?

Atravessamos a rua e já estávamos na praia, chegando eu lá eu comprei uma água para mim e sentei na mesinha de um quiosque sozinha mandei uma mensagem para o Gui

GGG

Oii godinho, estou com saudades, te amo..bjs

Ele respondeu rapidinho

GGG

Pois é né, sai com os amiguinhos famosos e esquece dos outros, tbm estou com saudades e te amo mtooo...bjs gatinha

Fiquei lá sentada mexendo no celular e o Lucas apareceu lá me puxou para o colo dele e me beijou, um beijo doce e demorado ao final do beijo sorriu e falou :

Lucas : Hei o pessoal está indo embora, vamos para o meu apartamento depois eu te deixo em casa para se arrumar 

Melissa : Vamos~falei pulando do colo dele

Lucas (risos)

Andamos abraçados até o prédio dele, não tinha ninguém em casa por isso fomos direto para o quarto dele e quando entramos falei

Melissa : Precisamos conversar 

Lucas : O que foi pequena?

Bom eu expliquei para ele o que eu estava pensando e sentindo, então ele me acalmou e disse que me amava independente de qualquer coisa e me pediu desculpas por agir de uma maneira que me fizesse pensar que nosso namoro havia sido afetado por uma coisa que nos fez mais íntimos, então ele me beijou, ficamos conversando e acabamos transando, depois ele se arrumou e me levou para casa, demos um "Oi" para a galera e ele ficou lá embaixo conversando com os meus irmão enquanto eu subi para me arrumar, Tomei banho lavei e sequei meu cabelo, fui para o closet e escolhi essa roupa, pranchei meu cabelo, passei meus perfuminhos, coloquei as coisas na minha bolsa e desci, la embaixo estava o Lucas sentado na poltrona e a Pietra e o Bruno abraçados no sofá *--*Dei "Oi" para ele e sentei no colo do Lucas, que disse que eu estava linda
Melissa : Cadê o Nicolas princesa?
Nicolas : Estou aqui~respondeu aparecendo na sala ~Vamos?
Todos: Vamos
Levantei e puxei o Lucas pelo braço, nós dois fomos no carro dele e o resto foi no carro do Nicolas. No carro fiquei lembrando daquela Bia 

Melissa : Lucas, onde você conheceu a Bianca?

Lucas : Ela é prima do Gabriel, então eu conheço ela desde os meus 13 anos (hoje com 19)

Melissa : Huummm........( com muito ciumes)

Lucas : A senhorita está com ciúmes??

Melissa : Claro que não, eu só não vou com a cara daquela loira de farmácia 

Lucas : (riu) Não está com ciúme? 

Melissa : Não~ Falei cruzando os braços  e fazendo bico

Lucas : Tá bom~ falou isso depois mordeu meu lábio e puxou

Melissa : Aiii

Bom ficamos conversado, se batendo e se mordendo até chegarmos no restaurante, o povo já tinha chegado e escolhido uma mesa mais discreta, sentei ao lado do Nicolas e do Lucas, o jantar foi maravilhoso, ficamos lá até as 22:00hrs. Depois o Lucas me deixou em casa e foi para a dele, cheguei em casa subi, nem tomei banho, coloquei meu pijama e fui deitar 

------------------------------------------------------------------------

E aí o que estão achando??Estou muito feliz por ter completado mais um dia e espero que vocês gostem :D Queria pedir a vocês que divulguem meu blog, e comentem o de vocês, para que eu possa divulgar :D
 Então é isso, mil beijos e até o próximo capítulo

Nataly Borges  


Um comentário: