terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dias 3 e 4 


6:30 - Quarta feira 

Acordei com meu lindo despertador levantei fui para o banheiro fiz minhas necessidades e fui pro banho bem rapidinho me sequei passei meu cremes e fui achar uma roupa, como estava frio, encontrei essa aqui, passei meu perfume, peguei meu material e arrumei tudo nesta bolsa, desci para tomar café da manhã. Lá embaixo estavam o Bruno, o Nicolas e a D.Rose

D.Rose : Menina Mel, preparei um sanduíche para você com um suquinho de maracujá~Falou isso me entregando uma bandeja com um copo de suco e um sanduíche mordido

Nicolas : Está uma delicia. O sanduíche

Melissa : Idiota. Muito obrigada tia Rose~fui lá e dei um beijo nela

Abracei o Nicolas e o Bruno e fui comer minha comidinha :D
Estava tudo muito bom, comi rapidinho e fui escovar os dentes no  banheiro aqui de baixo mesmo para fazer mais rápido  Fui até lá fora os minos já estavam no carro do Bruno entrei e sentei no banco de trás, o Nick ligou o som e começou a tocar Patricinha de olho azul O/ Fomos para a faculdade cantando.
Peguei meu iphone, tirei uma foto e postei no TT


@Porramel : Boom dia meus lindo :D Já estava com saudades, amo vocês *---* E agora partiu facú :c

Chegamos lá um pouco cedo :D Fui falar com a Débs e com o Gui*---* Quando o Lucas chegou ele foi lá com a gente c:Ele tava tão cheiroso :D Ficamos conversando no pátio até a hora de entrar, o Lucas se despediu e foi para o Bloco dele, enquanto eu a Débs e o Gui fomos para o nosso, as aulas passaram normais e super chatas, quando deu o horário o Lucas apareceu na minha sala e perguntou se eu a Débora e o Gui não queríamos sair para almoçar, eu e a Debby concordamos mas o Gui disse que ia almoçar na casa da vó dele kk
 Fomos até o carro do Lucas e partimos para o shopping, combinamos de almoçar no MC*------*
Depois que comemos o Lucas deixou a Débora em casa e depois entrou comigo, os meninos estavam jogando FIFA no ps3 subi com o Lucas, tinha esquentado bastante por isso fui trocar de roupa, coloquei essa aqui

Voltei para o quarto e o Lucas estava todo sexy deitado na minha cama, começou a zuar a minha blusa descemos e fomos jogar com os meninos, depois saímos todo mundo para tomar sorvete e jogar volei na praia, que estava lotada dos nossos fãs :D Dei um pouquinho de atenção para eles e fui jogar :D Ficamos lá na praia de boa e eu vi o Nicolas ficando com 3 meninas kkk' Mas ele só trocou o telefone com uma, depois eu o Bruno e o Nicolas fomos para  casa e o Lucas para a dele, pedimos uma pizza gigante de : Milho, 4 queijos, calabresa e strogonoff comemos tudo depois fomos assistir um filme na sala de cinema Assistimos Batman Beggins *--* o Bruce Wayne é um gostoso -v- 
No meio do filme mandei u.ú eles pausarem para mim ir tomar banho e colocar meu pijama porque já estava tarde, então eu desci e fui para o meu quarto, tomei banho e coloquei esse pijama voltei lá e eles deram play e um pouco depois eu dormi:P Depois que o filme acabou o Bruno me carregou até o meu quarto e então eu voltei a dormir

6:30 - Quinta-feira

Acordei muito feliz. HOJE MINHA MAMÃE VOLTA DE PARIS !!!!!!! \Ô/ :D
Levantei toda feliz e fui tomar meu banho cantando depois fui trocar de roupa
Desci as escadas pisando e tropeçando na saia e com um sorriso de orelha a orelha :D 
Nicolas : Boom dia flor do dia 

Melissa: Bom dia meu lindos *----------------------*

Bruno e Nicolas : Podemos saber o motivo de toda essa felicidade

Melissa : COMO ASSIM??VOCÊS NÃO SABEM??HOJE É DIA 15 A MAMÃE ESTÁ VOLTANDO DAS GRAVAÇÕES EM PARIS !!!!!!!!!!!!!!!!

Bruno : MEEO DELS, É HOJE?

Nicolas : CARALEO, EU ESQUECI

Melissa : EU PERCEBI

Bruno : Parem de gritar 

Melissa : Seus filhos ingratos

Peguei um goiaba e mordi

Melissa : Vamos?

Nicolas : Vamos 

Bruno : Partiu 

Fui pulando até o carro do Brubs e sentei do lado dele e o Nicolas teve que ir no banco de trás peguei meu Iphone e falei

Melissa : Foto?

Bruno : Claro viciada :D


@Porramel : A gente briga mas eu te amo meu goido <3 @Albuquerquebruno

Fomos para a faculdade a meio de risos, brincadeiras e cantorias -' kkk
Chegamos lá atrasados :P e ficamos esperando no pátio, eu fiz um aviãozinho de papel e taquei no Nicolas acertou na testa dele u.ú kkk
Aí a gente começou a brigar e se bater, até que passou uma mina peituda e ele foi atrás dela ¬.¬'
 Peguei minha bolsa e quando o professor do Bruno saiu da sala e o Bruno entrou eu fui atrás :D Fui meio correndo meio pulando e segurando a saia até o Lucas e dei um abraço nele c: Ele me levou até a sala, me deu um beijo na testa e voltou para a sala dele :D Entrei e sentei, as aulas foram como sempre chatas e como sempre fiquei conversando, rindo, atrapalhando a aula e fazendo fervo :D Quando acabou fui até a sala do Lucas dei tchau para ele e puxei o Bruno até o carro dele

Melissa : Vamos

Bruno : Mas tem que esperar o Nicolas

Melissa : Não precisa, vamoos

Bruno : Capeta kkk~entrou noo carro

Fomos para casa cantando e rindo do bocó do Nicolas, chegando em casa mandei uma mensagem para minha mamãe 

Mãããe s2

Oiii mamisss, tudo certo??
Você vem para o almoço??
Te amo muuuuuuuuito <3 bjs

Ela respondeu

Mãããe s2

Oii princesa, tudo ótimo
Se o voo não atrasar eu chego aí 16:50
bjs meu amor, te amo

:D

Melissa : BRUNOOOOOOOOOO, VAMOS ALMOÇAR??

Bruno : E a mãe?

Melissa : Ela só vai chegar depois das 4 

Bruno : Vamos então né?Antes que o Nicolas apareça em casa kk

Melissa : Vamos :D

Entramos no carro e fomos para um restaurante japonês, o celular do Bruno vibrou e eu peguei do bolso dele era uma mensagem do Nicolas dizendo :

Nicolas 

Sabe aaquela mina que faz facú com você?A Bianca?
Então neste momento estou com ela 66'
Agradece a pentelha pra mim haha'

Ótimo, agora meu irmão está com a vadia e a culpa é minha, que ódio, porque  aquela monga tem que querer tudo o que é meu?

Bruno : Que cara é essa?

Melissa : Nada, o Nicolas é um gay

Bruno : Jura?

Bom continuamos almoçando depois fomos para o shopping :D Andamos um pouquinho, fizemos comprinhas e fomos na mesma sorveteria que eu e a Pietra, ele pediu a mesma coisa que ela :)

Melissa : E a Pietra?

Bruno : Na casa dela '-'

Melissa : Nossa, cala a boca Bruno, você me entendeu 

Bruno : Ela tá bem , né

Melissa : E vocês?

Bruno : Na mesma né, nos primeiros 3 anos foi uma maravilhas, mas sei lá eu amo a Pietra mas o nosso namoro tá muito sem graça, muito enjoativo, repetitivo...

Melissa : Porque vocês não saem para viajar um pouquinho??

Bruno : Ótima ideia :D Mas tem que esperar um pouco né

Melissa : Verdade~olhei no relógio já era 15:30 fomos rapidão para casa tinha que ajeitar as coisas

A D.Rose estava fazendo pudim *--------* Subi fiz minha lição e coloquei essa roupa, o Murilo ligou e disse que iria buscar a mamis no aeroporto porque depois precisava falar com todo mundo, o Bruno chamou a Pietra para ir lá, liguei para o Lucas e ele disse que o Nicolas estava lá,eu pedi educadamente para o Lucas avisar o Nicolas que minha mãe está vindo de Paris depois de passar 20 dias lá, e pedi também para que eles viessem aqui hoje para receber minha mãe, desci e o Bruno tava lá na sala vendo um filme de guerra, sentei no sofá do lado dele e fiquei lá, já era 16:30 quando o Lucas chegou com o Nicolas e com a Bianca ¬.¬'Tipo eu surtei quando o Nicolas me apresentou ela como namorada, mas fiquei bem quietinha no meu canto, estava morrendo de saudades da minha mamãe e não ia deixar aquela putinha estragar tudo, abracei o Lucas e fiquei com ele conversando, até que eu escuto o barulho do carro do Murilo e comecei a pular e ficar agitada 

Nicolas : Senta pirralha

Melissa : Cala a boca seu bosta ~ falei jogando uma almofada na cara dele

Então minha mamãe linda, maravilhosa, perfeita, tudo de bom passou pela porta e a minha unica reação foi ir lá e abraçar ela super forte e dizer o quanto a amava e estava com saudades :D Ela retribuiu meu abraço daquele jeito que só ela sabe, disse que me amava muito e estava com muitas saudades :3 Depois ela foi abraçar o resto do povo e conhecer a Bianca e eu fui abraçar a Carolinda e o Murilindo :D Estava muito curiosa para saber o que eles iriam nos falar *--*
Minha mãe adorava o Lucas e ficou lá conversando com ele :D ficamos conversando um tempão, minha mãe falou para todo mundo passar a noite aqui e a galera concordou, jantamos, comemos pudim e depois subimos para a sala de cinema assistir uns filmes de terror, sentei no meio da mamis e do Lucas :D Na metade do terceiro filme dei tchau para todo mundo e falei que iria dormir o Lucas me acompanhou e quando saímos da sala de cinema ele me agarrou de um jeito que me fez sentir saudades de quando a gente se conheceu, ele me pegou no colo e me levou até o quarto, chegando lá me colocou no chão, mordeu o lábio ficou me olhando com cara de safado.

Melissa : Não lucas, pare, hoje não

Lucas : Tem ceerteza ?~Veio andando em minha direção, colocou a mão na minha cintura e deu um beijo no meu pescoço, não aguentei e acabei me entregando c: 

Depois eu fui para o banho e coloquei meu pijama enquanto o Lucas tomava banho no quarto de hospedes que tinha algumas roupas e pijamas dele, mas mesmo assim ele apareceu no meu quarto com uma camiseta verdinha claro e uma cueca box branca

Melisssa : Lucaaas

Lucas : Sim?

Melissa : Vaai por roupaaa

Lucas: Já estou vestido 

Melissa : Vai se ferrar seu lindo~Saí do quarto e fui buscar uma calça de moletom para ele u.ú

Voltei para o quarto entreguei a calça para ele, ele vestiu depois deitou na cama comigo, me abraçou beeeeeeeeeeeem forte e fez eu me sentir bem, e protegida, essa noite eu dormi muito bem :D
----------------------------------------------------------------------

Entãão galera o que estão achando???Eu estou muito feliz por estar escrevendo e gostaria muito de saber da opinião de vocês, se der comentem aí :D

Indico

http://amorsemmedidanjr.blogspot.com.br/ <--Sendy 

Se quiser seu blog aqui é só comentar aí, não leio muitos blogs mas estou procurando uns 

É isso, beijos galera fiquem com DEUS! E até o próximo capitulo :D

Com carinho Nataly Borges  


Nenhum comentário:

Postar um comentário